quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quem somos nós???

Muita gente perguntando: afinal quem são as super saudáveis?? Aqui vão as apresentações!
                                                                Joanna Cruz, jornalista e mãe.
                                                 Meta: emagrecer e vestir tamanho 42 (Super possível)



                                                    Eveline Frota, jornalista e tia.
                                     Meta: pernas e bumbum "iguais" aos da Sabrina Sato.( KKKK)

                                                  Mariana Sasso, jornalista e noiva.
                                          Meta: bumbum durinho para a lua-de-mel! (Causa nobre)

           Nós somos bem humoradas e duras na queda! Todas fazemos acompanhamento nutricional e exercício. Mas o maior exercício é o de pensar magro e saudável!
            Avante! Super saudáveis ativar!!!!!          

6 comentários:

  1. Mariana, eu quero deixar claro aqui que a sua meta é a mais fácil de ser alcançada! A da Joanna em segundo lugar e a minha... bem a minha é um sonho distante, mas... vai que dá certo né? KKKK
    Bjks
    Eveline.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja mesmo. Meninas, preciso compartilhar. Ontem, no grupo de oração minha mãe fez no final um rodízio de pizza. E as pizzaz da minha mâe... ai,ai,ai... Bom, sofri, mas abri a geladeira, peguei a maça mais bonita, lavei, cortei e fiquei saboreando enquanto todo mundo comia a pizza. Muito difícil, mas consegui!!!!Somos SUPER SAUDÁVEIS!!!Eu, poderia ter comido um pedacinho, mas já estava tarde. Eu disse não!

    ResponderExcluir
  3. Vcs podiam revelar qual é o acompanhamento nutricional que fazem? Poderiam dizer se tomam algum tipo de medicação ou não? Podiam também dividir as atividades físicas que fazem? Tenho muita curiosidade em conhecer tipos de dietas, séries de exercícios, medicações... um beijo a todas, parabéns pelo blog e muita força nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  4. Temos um acompanhamento nutricional. Na próxima semana vai ter um vídeo mostrando o treino de cada uma. Temos a mesma nutricionista. Eu e a Eveline temos o mesmo personal. A Joanna faz um trabalho com professor da mesma academia que eu malho.

    ResponderExcluir
  5. Que time hein! Adorei descobrir o blog de vcs. Minha meta é voltar ao meu peso normal depois da gravidez o mais rápido possível. Por isso estou me cuidando como posso para ter uma gravidez saudável. Serei uma leitora de bater ponto no blog super saudáveis. Abraço a todas!
    Emanuella Braga.

    ResponderExcluir
  6. Olá Emanuella! Parabéns pela visão saudável! Aproveite sua gravidez sem precisar exagerar nas guloseimas! Depois, a amamentação é uma ótima forma de queimar calorias e vai ajudar você a "secar", você vai ver!

    ResponderExcluir