segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vem dançar com a gente!!!!!!

Olha a nossa primeira promoção aí!!!! Vamos fazer um aulão de dança no dia 15 de setembro com a professora Elba Lopes! O bicho vai pegar!!!!! E a gente vai se divertir muito!

 Pra participar escreva pra gente porque você quer ser super saudável! As melhores respostas vão ganhar o ingresso pro aulão e a gente divulga aqui!!!! É  dia 15 a partir de 15:30 na academia Corpo e Movimento!!!! A gente conta mais nos próximos posts! Corra que as vagas são limitadas!!!!!!!
Vem dançar com a gente!!!!!!
   Bjs!

8 comentários:

  1. Ameei a idéia! Adoro dançar... Acho de verdade que com a dança esquecemos os problemas e nos divertimos muito! Além de fazer muito bem ao corpo. Pena que nesse horário não poderei ir, mas se tiver um aulão a noite ou aos sábados estou dentro! =) Boa sorte meninas!
    Fernanda Feitosa

    ResponderExcluir
  2. Oba Fernanda! Podemos ver no próximo aulão um outro horário! Vai depender da professora e da disponibilidade da academia, viu? Adoramos sugestões!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. BRUGUELOLEMBRANCAS@YAHOO.COM.BR6 de setembro de 2011 às 07:28

    Eu quero ser SUPER SAUDÁVEL pra ficar ainda mais PODEROSA!!!Aaaaai, como eu tô bandida! kkkkkkkkk
    DANY PORTELA

    ResponderExcluir
  4. Gentem,

    Há mais ou menos um mês mudei o meu estilo de alimentação. Estou começando a ser saudável aos poucos. Com a ajuda desse aulão, quero entrar no ritmo, literalmente, para chegar ao 'status' de SUPER SAUDÁVEL!!!!

    Kelvia Alves

    ResponderExcluir
  5. Dany e Kelvia, vocês estão no caminho certo! Vamos nos divertir muito nesse aulão! Esperamos vocês lá!!!!

    ResponderExcluir
  6. Porque a leveza da vida não se mede na balança e sim na forma de viver. =p

    ResponderExcluir
  7. Essa última frase aí foi da mayara, que ela me contou!!!! Forte concorrente a participar do aulão, né não??? Bjs Mayara!!

    ResponderExcluir
  8. Estava vendo que aula de dança pode ajudar a queimar muiiittaasss calorias. É exatamente o que tô precisando! Já comecei a fechar a boca e a selecionar melhor o que como, mas é preciso mais que isso! Preciso me mexer.. Me ajudem!! rs Sem contar que a dança faz bem para o corpo e para a alma também! É supersaudável!!!!! bjusss meninas
    Luana

    ResponderExcluir