terça-feira, 30 de agosto de 2011

Super Saudáveis Ativar!!!!!!


Tá bom, essa aí da foto não é nenhuma de nós! Mas poderia ser, ué!!! Na verdade nós somos grandes, persistentes e antigas perseguidoras da meta de ter boa forma, saúde, resistência... Depois de tantas idas e vindas, dietas, efeito sanfona, remédios... acreditem: nós já tentamos de "um tudo" e podemos dizer com experiência que não tem fórmula secreta pra ficar bem. São medidas simples, diárias, que requerem disciplina.
De tanto a gente trocar figurinhas na redação e ver o que funciona e o que não funciona nesse processo de emagrecer com saúde e se manter bem, decidimos montar esse espaço pra ouvir e sermos ouvidas! Estamos começando a pensar magro, saudável! Aqui, vamos dar dicas que tem funcionado pra gente e queremos sugerir pra vocês o caminho mais saudável. É o melhor, acreditem!
Sejam bem-vindos !
   Super Saudáveis Ativar!!!!

4 comentários:

  1. Oi Adoreiii e estou doida pra entrar na linha super saudável.... meu nome é Aline e sou prima da Joana e preciso entrar no eixooooo cada possibilidade de estimulo é excelente para quem quer aderir ao dificil processo do emagrecimento!!! estou me juntando a vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!Você já pode se conisderar uma super saudável!Ainda não estou com o corpo que quero, pelo contrário. Estou 14 quilos acima do meu peso, mas coloquei na minha cabeça que já sou super saudável!Hoje caminhei 45 minutos de manhã cedo e só por hoje não vou comer porcaria!Força!

    ResponderExcluir
  3. ótima idéia meninas!!!!ver vocês na tv e poder acompanhar pelo blog só vai ajudar e incentivar ainda mais a gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Eveline Frota, Joana cruz e Mariana Sasso(garotas VM), este blog é mais uma ferramenta de incentivo para uma vida saudável, acompanharei sempre. abraço, walter girio!

    ResponderExcluir