quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barriga negativa

É isso, minha gente! Sonho de consumo de nós, malhadoras de carteirinha, é ter uma barriga definida e negativa!!!

 Descobri com a ajuda do personal trainer Victor Hugo de Souza, que só o exercício abdominal não é suficiente para reduzir a pança, a pochete... kkkk! É preciso incluir atividade aeróbica, sim. Como eu acho chato ficar sempre na esteira, aqui vai uma dica: saltos curtos, como os movimentos dos boxeadores no ringue. Pra lá e pra cá. Pelo menos 30 repetições em cada perna de apoio. Isso ajuda a queimar gordura e a parceria com os bons e velhos abdominais fica mais perfeita!

 Mas só malhar não é a saída, correligionárias! Sim, é preciso segurar a boca nervosa!!! É preciso saber que comida gordurosa é super eca para a barriga negativa e que fibras são grandes aliadas. As verduras e frutas ajudam e muito, viu? Pra terminar, águaaaaaaa!!!!!!!!!
Bjs!

2 comentários:

  1. Meninas, adorei a ideia! Vai ser um grande incentivo pra mim.. adoro comidas que são "super eca" pra barriga! Vou acompanhar as dicas de vocês pra ver se mudo meus hábitos... Quero uma barriga como essa aí de cima!!!! Super saudáveis, ativar!!
    Luana Borba

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luana!!!!
    Não queria humilhar, mas uma dessas barrigas é a minha... KKKKK!!!! Sonha, Eveline!!! Que nada, com exercício e alimentação mais saudável, por que não? Bora nessa!
    Bjks!

    ResponderExcluir